top of page

A ópera Lua Alegria, por Viviane Victtorin

Viviane Victtorin, atriz e coreógrafa da Ópera Lua Alegria, fala sobre sua participação no projeto e a emoção de voltar aos palcos pernambucanos.Confira!

‪#‎operaluaalegria‬ ‪#‎luizgonzaga‬ ‪#‎vivianevicttorin‬ ‪#‎paulomatrico‬

Estar no Projeto Lua Alegria é um presente divino que requer muito trabalho e dedicação há quase dois anos. Porém, vale todo nosso empenho, pois homenagear Luiz Gonzaga é um privilégio para poucos. E nesta oportunidade tenho a honra de dividir o palco com grandes artistas, sobretudo de estar em casa e em cena com Paulo Matricó, mestre na arte do cordel.

A estréia para o artista é de uma emoção incontestável, para mim que sou pernambucana e que estou longe dos palcos da minha terra natal há pouco mais de dez anos será sem dúvida alguma um dia muito especial .

E como cantou seu Luiz: “Eu já cantei balancê, Xamego, samba e xerém, Mas, o baião tem um quê Que as outras danças num tem!”

Por tudo só tenho uma coisa a dizer: Gratidão!!!


Novidades
Recentes
Arquivo
Redes Sociais
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Garanta já o seu!
operaluaalegria@gmail.com
INGRESSOS A VENDA

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

bottom of page